quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Catarina Furtado preocupada com o futuro da RTP! lolol

Reparem bem nas respostas da Catarina Furtado (à Noticias TV) acerca dos salários da RTP, bem como da sua possivel privatização:


 Agora digo eu: Srª Catarina, há quem a ache sexy, atraente, etc. A meu ver pouco tem dessas caracteristicas!
Aquilo que eu gostava que tivesse era arte e engenho para apresentar os programas que deviam fazer parte da grelha do canal público.
Quanto à sua preocupação é óbvia! Se estivesse no seu lugar a ganhar os 30.000€ que ganha também estaria preocupado! Ficava sem tacho! Acha que merece 30.000 € por mês? Eu acho que os 30.000€ por ano seria suficiente (ainda assim um pouco exagerado)!
Quanto a dizer que trabalha muito, acredito que seja uma brincadeira (de muito mau gosto)! Eu trabalho cerca de 13 horas por dia para conseguir ganhar cerca de 1000€ por mês e sei de pessoas que não ganham mais de 500€/mês e têm de sustentar as suas familias!
Quanto à RTP privatizem-na ONTEM!
Fiquem com um canal que realmente faça serviço público e que aproveite (velha guarda) e lancem novos talentos, aproveitem os jovens que optam por vidas académicas na área da informação, audiovisuais e representação!
Deixem de brincar com os portugueses! Haverá um dia em que ficaremos fartos!

Acordem prá vida!
Bem haja!

Sem comentários:

Enviar um comentário