terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ministro que andava de lambretta comprou carro de €86 mil

Ministro usa carro de €86 mil

Ministro Pedro Mota Soares desloca-se num carro no valor de 86 mil euros. Ministério da Solidariedade e Segurança Social garante que herdou negócio do anterior Governo.

O jornal "Correio da Manhã" diz hoje que, numa altura de grande contenção de despesa e sacríficos para os portugueses, o ministro da Solidariedade e da Segurança Social tem ao seu serviço um carro novo no valor de 86 mil euros.
O gabinete do ministério garantiu ao diário que a viatura foi alugada, por um período de 48 meses, num concurso lançado, pela Agência Nacional de Compras Públicas, sob a tutela do anterior Executivo. Fonte do gabinete de Mota Soares afirma que a viatura se destinava a um secretário de Estado.
O ministério adianta ainda que "o ministro não dispunha de qualquer viatura" e que uma alternativa passava por "uma forma de contratação mais cara que seria através do aluguer de uma viatura em rent-a-car".

Ministério desmente A viatura é um Audi A7 e, segundo o mesmo jornal, foi levantada pelo próprio Pedro Mota Soares, num stand no Parque das Nações, em Lisboa.

Um comunicado do ministério, divulgado hoje de manhã, vem desmentir a informação avançada pelo jornal. "Ao contrário do que quer fazer crer o jornal Correio da Manhã, o Ministro da Solidariedade não escolheu qualquer viatura, e é completamente falso que tenha sido o próprio Ministro que tenha "levantado" o carro no stand."

Fonte: http://clix.expresso.pt/ministro-usa-carro-de-836486-mil=f690788

Agora digo eu: Austeridade? Onde? Só se for na carteira e mesa do Zé Povinho! Para estes senhores não existe austeridade. Ainda na tomada de posse este "menino" vinha de scooter e trazia uma caneta sem tinta, hoje já se desloca de A7. O pior ainda é que se compararem as contas deste "menino" antes de fazer parte do Governo e depois de sair do Governo será o costume. Enriquecimento rápido e à custa do Zé Povinho!

Os países do Norte de África conseguiram uma Revolução porque é que nós não conseguimos?

Acordem pra vida!
Bem haja!

Sem comentários:

Enviar um comentário