segunda-feira, 7 de março de 2011

A que geração pertenço?

A que geração pertenço? Não sei! Nasci em meados dos anos 70...
Em tempos pertenci à chamada "Geração Rasca" em simultaneo existia a chamada "Geração de Ouro" do futebol português...
Depois surgiu a Geração 1000€! Mil euros porquê? Nunca tive um salário tão alto e julgo que tão depressa não terei!
Agora dizem que prolifera a "Geração à Rasca". Será só esta geração? Eu também ando "à rasca"...
Existe a "Geração Nem, Nem..." Segundo dizem é a que nem estuda nem trabalha...
Enfim... Todos somos catologados...
Apenas tenho uma questão! Como se chama a geração desta classe politica? A "Geração Corrupção"?
E a outra Geração? A da Pedofilia?
Enfim... Acho que prefiro ser "Rasca" ou "À Rasca". Pelo menos o que me falta em oportunidades de emprego, o que me falta em euros, TENHO MUITO EM DIGNIDADE!

Acordem pra vida!
Bem haja!

Sem comentários:

Enviar um comentário